sábado, 22 de janeiro de 2011

10 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Uma verdade mesmo...no silêncio muitas vezes...dizemos tanto.

Beijo
Sonhadora

Unknown disse...

O povo diz:

Mais vale um bom exemplo que muitas palavras.

Elaine Regina disse...

O silêncio é capaz de dizer coisas que nem a poesia mais linda deste mundo é capaz de dizer... é o que eu acho realmente.


Hedu, já senti que é uma pessoa especial. Para mim, será uma honra acompanhá-lo.

Bju!

Carmo disse...

O povo também diz que o silêncio vale mais que mil palavras.

Um abraço

Boa semana

Diana Carla disse...

vim aqui através do blog da outrosencantos...gostei doespaçoe estou seguindo!

tenha um otimo fim de semana!

Areia às Ondas disse...

Ao ler-te e ver o que fazes sinto que nos dás pedaços de vida condensada que saltam da leitura e da visão e ficam na memória a planar como bolas de sabão, com uma beleza leve e frágil, cintilante à luz do sol, mas com uma força inesperada, que nos surpreende, como as delicadas asas dos pássaros que lhes permitem voar.

Maria Dias disse...

O silêncio diz mais q as palavras q muitas vezes mentem...

Beijinho

Maria

P.s.Saudade de vc...

jardinsdeLaura disse...

Mas estas falam até muito bem!

rapariga dentro de si disse...

pequenos artefactos ganham nova vida impressa pela tua poesia, isso agrada-me. :)

Unknown disse...

Belíssimo!