terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

9 comentários:

aline disse...

Nossa!! Que profundo.
Queria algo assim pra mim, hahahaha!

bjs

Anónimo disse...

essa voz que tu mastigas foi engolida pela fome calada das tuas palavras!
Luisíndia Caetano.

Paradoxo disse...

Nao é assim tao fundo Aline!
eheheheh

beijao grande!

Paradoxo disse...

uma logoa, apenas!

Paradoxo disse...

L.Caetano, ela foi engo lida mas poderas sempre reler, quando quiseres...!

beijao grande!

carpe vitam! disse...

oh, mas a voz não é pastilha elástica! Por muito que mastigues, não perde o sabor e não dá para deitar fora. Fica grudada na memória e pode sempre voltar a ser mastigada com todo o sabor!

Paradoxo disse...

Carpe Vitam
tudo é tão doce no princípio, a ideia é exactamente o efeito-pastilha elástica.Ha que dar ao dente enquanto temos...
Abraço!

Diva disse...

Yap... adorei que me fizessesseguir-te ate aqui... tou amando cada parodoxo aqui encontrado. Este combina tanto comigo...hoje. Tao superficial que se aflora ao meu paladar.
Bjs meus

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,