quinta-feira, 22 de maio de 2008

49 comentários:

Carla disse...

...ai o toque...sentimentos palpáveis e intransmissíveis
beijos

MARIA MERCEDES disse...

Calcula tu, que ao abrir o teu blog e deparar-me com a foto deste post, o que vi, foi o quadro do Russeau, A Selva.

Como é que poderias saber que é um dos meus preferidos?

beijinhos

Oxyder disse...

a carla tirou-me as teclas do teclado... assino por baixo no que ela diz =P

mas não ah nada melhor que a mistura dos 5 sentidos :O

abraço

Val Du disse...

Palavras, flores e cores. Tudo perfeito, não falta nada.
Mararavilha!!

Beijos

EDUARDO disse...

CARLA

Se é verdade que determinadas palavras nos tocam... As tuas já me tocaram, aliciantes em seu tacto amistoso!

Teu beijo!

EDUARDO disse...

MARIA MERCEDES

:-) Esta foto captei num jardim aqui perto do meu cubículo, até poderia ser, mas se fosse, seria tipo selva urbana! Belo quadro,sim, poderoso! :-)

EDUARDO disse...

OXYDER

Tirar as teclas do teclado - tirar as palavras da boca, curti a pirueta, estás lá! :-)

Abraço 45 :-)

EDUARDO disse...

VAL DU

Deu-me pra criar uma foto apalavrada, as flores têm sempre aquele toque de naturalidade e beleza, gosto!

Beijão em flor!

Mãe Galinha disse...

Ora, ora... há que ir variando! eh eh eh bjs

EDUARDO disse...

MÃE GALINHA

:-) Sem dúvida amiga! Há que avariar pra diversificar...

Beijão avariado eheheh
já sentia a tua ausência por aqui. Obrigado mãe pela passagem...

Fa menor disse...

Achei o teu texto das 12 palavras uma delícia ;)

Beijinho

Fa

Pedro disse...

Obrigado pela tua visita ao meu blog. És sempre bem-vindo!

O teu blog está muito original. A foto impressionou-me e a expressão... bem, foi um toque muito sentido =D

Um grande abraço

biazinha disse...

Então que te toque a parte,e o todo...
bjuxxx.

Kênia Garcia disse...

O toque do Amor,
sempre presente...

Beeijo!!

Auréola Branca disse...

De fato, prefiro que sejas tu a tocar-me tão intensamente que, ao olhar as estrelas, somente enxergarei suas belas intençoes.
Abraços...

~pi disse...

toc toc...

toca me camaleoa :)





~

João Moreira disse...

O toque dos sentimentos é deslumbrante.

EDUARDO disse...

FA MENOR

Obrigado por te teres deixado tocar pelas minhas palavras :-) lá no jogo das 12P

beijão bem doseado!

EDUARDO disse...

PEDRO

É mesmo uma poemagrafia, um retrato feito de dentro para fora.

teu abraço!
obrigado amigo!

EDUARDO disse...

BIAZINHA

Pela parte que a todos toca é o suficiente para mutiplicarmos o Amor!

beijão tocante :-)

EDUARDO disse...

KÊNIA GARCIA

Obrigado por me tocares por dentro, por dentro dos sons que são quase uma melodia pra os olhos!

Teu beijo!

EDUARDO disse...

AURÉOLA BRANCA

O teu contacto tocou-me fundo, palpável... como se as palavras também tivessem mãos.

beijinhos com tacto!

EDUARDO disse...

~PI

Tenho o telemóvel avariado, não toca... eheheh :-)

um grande beijinho, a vibrar :-)

Arnaldo Reis Trindade disse...

nem tudo são palavras, o "toque" é uma prova viva e concreta disso.

Abraço Eduardo.

EDUARDO disse...

JOÃO MOREIRA

"O toque dos sentimentos é deslumbrante"

Sem dúvida, até porque é fugaz qualquer tipo de plenitude que se busca fora desse toque humano, não transaccionável nem negociável.

E às vezes basta um toque pra salvar o dia. :-)

Aquele abraço amigo!

EDUARDO disse...

ARNALDO R. TRINDADE


"nem tudo são palavras, o "toque" é uma prova viva e concreta disso"

PODEROSO!!! :-) esta tua frase está brutal!!

abraço!

Shakti disse...

Pela minha parte...o facto de aqui estar já inverti os papeis se for eu a dizer a frase...

Bjs tocáveis ou intocáveis ...

maria disse...

lindo!!

um beijo

Dama de Cinzas disse...

Vc tem colocado umas frases profundas em seu blog, inclusive a outra sobre poetas, que não tá mais aqui... rs

beijos

Maria Laura disse...

Umas vezes assim, outras de outra maneira... :) Sendo que o toque é indispensável.

Clepsydra disse...

Pela minha parte, prefiro-me quando tu me tocas...

É possível ficar largos minutos a jogar com essas palavras, tocando sentido múltiplos :)

Tinta Azul disse...

mas que não seja...uma tocata e...fuga..
toca-me oboé de tempo...
:)

...VERONICA disse...

me deu saudade de alguem
=/


Mauh=*

Renata Cordeiro disse...

Dá até para pegar com as mãos!
Tudo bem contigo? É o seguinte:
Hj, postei sobre um filme que vc já deve ter visto, mas que vemos sempre duas vezes.
Dá uma passada lá:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Renata M. P. Cordeiro

miruii disse...

Nada disso, sou frágil, prefiro tocar eu!
Prometo que sou doce e pico devagarinho...
Fuiiiii!

Anónimo disse...

Uma imagem que toca as emoçoes mais invisiveis...intocavelmente fechadas!
beijão
Luisíndia Caetano.

Um Momento disse...

Tocando-te... com um beijo soprado...

(*)

sonjita disse...

... eu também...
BJoka

Mr. Fart disse...

Espetáculo! Síntese e conformidade.
Grande abraço!

EDUARDO disse...

Pela arte que me toca, faço das vossa palavras a obra!


Grato por tantos toques...
:-)

ariana luna disse...

:)

Deusa Odoya disse...

Oi meu amigo Eduardo.
Passei para lhe desejar um fim de semana com muitapaz e amor em seu coração.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho,espero que voltes e tenhas gostado.
O post, está muito lindo, parabéns.
Beijinhos de sua nova amiga Regina Coeli.

lilipat2008 disse...

Adorei o trocadilho...está fantástico...

LeniB disse...

olha...tb eu!!!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Nossa, seu blog é demais. suas poesias fortes e densas me fazem pensar,aqui repousei minha alma. Um prazer imenso visitar suas palavras . marthacorreaonline.blogspot.com

Poemas e Cotidiano disse...

Que lindo!
Bjs
MARY

Donnola disse...

t simples e t brilhante!

ALMARIADA disse...

eh, eh, eh, eh! :) Boa!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,