Oi Paco!!! Obrigado vires ver/comentar o meu blog foste muito simpático =D! Gostei muito do teu blog, é a tua cara =)!!! Serás sempre bem-vindo ao meu blog, e vou visitar o teu com regularidade. bj***
Os beijos sao palavras que te dou na alma a cada vez que meus olhos encontram-se com os teus murmuram ternuras incontidas verdades sentidas sem desejo de adeus
Os beijos sao palavras que te dou na alma quando estendes tuas maos tao cheias de carinho e tocas em minha pele ressucitando tantos sonhos perdidos dentro de mim
Os beijos sao palavras que te dou na alma com cuidado, curando todas as tuas feridas hoje e sempre os teras como herancas eternas em tua vida
Mary Fioratti
======================= Hedu, perdao de usar sua frase para uma poesia que nasceu agora... e quis deixa-la para voce. Que maravilha Hedu! Quanta beleza nessa frase...
Notável Amigo: Não sou de beijos, mas constato num caloroso abraço de amizade e sinceridade que é um prodígio literário dos dias de hoje com uma Alma gigantesca e admirável. Bem-Haja, pela sua eloquência e beleza escrita. Os meus sinceros parabéns. Sempre a lê-lo atentamente pela forma divinal como vê um mundo que é só seu...
Abraço de sincera amizade
pena
Notável. Sublime. Bem-Haja, fabuloso amigo. Lê-lo é uma honra enorme.
Gostei muito do blog. Ainda voltarei com mais calma. Obrigada pela visita ao Leitora. Vou colocar seu endereço nos meus favoritos para entrar aqui todos os dias.
Nossa, faz um bom tempo que não venho a este blog, já o tinha visto antes e lembro de ter ficado encantada na época, agora está ainda melhor...Simplesmente perfeito! Textos belissimos e super bem escritos aliados a imagens incriveis que falam por si, e o layout tá muito massa...Adorei!
44 comentários:
Que saudades da minha Faculdade... e desse bar, já novo há tanto tempo :).
Beijo meu/teu/nosso________ na tua alma poética, querido Eduardo.
Bom fim de semana.
em mim te escondes e permites que seja a tua anonima morada.
teu grande admirador.
Miguel.B
Oiiii.
Grande!
Show de imagem.
Beijos.
Oi Paco!!! Obrigado vires ver/comentar o meu blog foste muito simpático =D!
Gostei muito do teu blog, é a tua cara =)!!! Serás sempre bem-vindo ao meu blog, e vou visitar o teu com regularidade. bj***
Bela definição.
Beijos.
E o espetáculo se faz...
GRANDIOSO!!!
Lindo fim de semana, Edu...
Na paz sempre!!!
Iza
Então amigo a muito que não falamos, aquele abraço, tá lindo como sempre a expressão verbal dos teus sentimentos.
Magnífica frase!
Abraço..
AFAGOS
Os beijos sao palavras
que te dou na alma
a cada vez que meus olhos
encontram-se com os teus
murmuram ternuras incontidas
verdades sentidas
sem desejo de adeus
Os beijos sao palavras
que te dou na alma
quando estendes tuas maos
tao cheias de carinho
e tocas em minha pele
ressucitando tantos sonhos
perdidos dentro de mim
Os beijos sao palavras
que te dou na alma
com cuidado, curando
todas as tuas feridas
hoje e sempre os teras
como herancas eternas
em tua vida
Mary Fioratti
=======================
Hedu, perdao de usar sua frase para uma poesia que nasceu agora... e quis deixa-la para voce.
Que maravilha Hedu! Quanta beleza nessa frase...
Um beijo querido.
=======================
E como ando carente dessas palavras... Magnífica definição! Bravo! Bravíssimo!
Beijos
Ariadna Garibaldi
Uau!!
Bjo.
Palavras tão eloquentes...
Abraço!
...E os beijos por vezes são amargos... Pois.
Chocante!
Adorei.
Bjus
Chocante!
Adorei.
Bjus
... E que ficam, indelevelmente impressas!
Muito bom!! Como sempre...
Beijinho
concordo
beijos
obrigada (:
as pessoass que não sabem quem somos e lêm o que escrevemos são por vezes aqueles que mais nos compreendem !
Há que ser de ternura para chegar à alma...
breve...intenso...lindo como sempre!
bj africano de bom fim-de-semana p ti ( com muamba? :)
Obrigada pelo beijo de palavras ,poesia pura ,autêntica...vinda de tua alma suave e de intensidade forte!
esta tua definição de beijo é das mais correctas :)
beijinho
Obrigada pelo comentário lá no blog. Realmente de leve, só o blog memso (risos).
Adorei seu cantinho prometo vir mais vezes.
Um beijo
Gostei muito da alma do seu blog :)
Boa vibração que transmite...
Parabens...
abc
Grande Frase Aqui Rapaz..
Abraço
Paradoxamente falando- perfeito
Inté
Notável Amigo:
Não sou de beijos, mas constato num caloroso abraço de amizade e sinceridade que é um prodígio literário dos dias de hoje com uma Alma gigantesca e admirável.
Bem-Haja, pela sua eloquência e beleza escrita.
Os meus sinceros parabéns.
Sempre a lê-lo atentamente pela forma divinal como vê um mundo que é só seu...
Abraço de sincera amizade
pena
Notável. Sublime.
Bem-Haja, fabuloso amigo.
Lê-lo é uma honra enorme.
._________querido Hedu
.
assim se sente_______a palavra
.na alma_____que traduz o beijO!
.
.
.
"Bar novo Faculdade de Letras de Lisboa" o espaço que acolhe o ARTEC tantas noites
.
____________///
beijO________ternO
b.semana
- se um desses beijos caem na minha alma, me viro em arrepios de vida.
Te sigo e agradeço pelos elogios, pois lendo seus textos, sei o quão relevantes são.
Abraços
Rafa
Gostei muito do blog. Ainda voltarei com mais calma.
Obrigada pela visita ao Leitora. Vou colocar seu endereço nos meus favoritos para entrar aqui todos os dias.
Também eu tenho saudades da «velha» Faculdade de Letras!
Gostei muito do blogue.
obrigada pela visita, volte sempre.
bj
Querido Eduardo,
"ainda bem que existem blogs"_________ como o teu.
Beijo nosso :).
Até senti o beijo.
Encantadora definição!
Um abraço
. um beijo . um sentir perene .
. e audaz .
. e,
. hoje deixo,,, .
. um hipotético "caminho": .
http://terracosdeumanjo.blogspot.com/
. um bom fim de semana .
. sempre e para sempre,,, .
. paulo .
Sim, são mesmo.
Gratissimo, amigo pela passagem pelo meu humilde espaço. Abraços
Olá Olá.
Quem é você mesmo?
Maravilha as postagens.
Estou na ativa novamente. visite-me sempre.
Nossa, faz um bom tempo que não venho a este blog, já o tinha visto antes e lembro de ter ficado encantada na época, agora está ainda melhor...Simplesmente perfeito! Textos belissimos e super bem escritos aliados a imagens incriveis que falam por si, e o layout tá muito massa...Adorei!
Uma interedssante definição de beijo.
Gostei do post anterior. Muito bom.
Abraço.
Amigo Precioso:
Quando entro aqui sinto a sensação de abraçar um Deus.
Ímpar. Genial.
Com o maior respeito, admiração e estima
pena
禾雅堂台中乳酪蛋糕提供原味乳酪蛋糕、蜜釀蔓越莓乳酪蛋糕、日式抹茶乳酪蛋糕、頂級圭那亞巧克力乳酪蛋糕,精選食材獻給品味卓越的您。潘朵拉日韓服飾提供優質服飾批發、流行服飾、韓國服飾、日系服飾,品質最好價格最優的日韓流行服飾。當您想洽詢法拍屋或房屋仲介相關資訊時,請進入 "用心服務、永續經營" 的祥億房屋仲介法拍網。抽脂手術顧名思義將脂肪抽掉,抽脂術已經成為時下最常見整形美容外科手術的項目之一。系統家具在歐美地區風行已久,民眾生活水準提高,對室內設計的環保、健康、安全的意識越來越注重,系統家具已形成一股趨勢。隆乳整形是女性最熱門的手術項目之一,同時術後的滿意度也最高,可立即展現女性的性感魅力。整形顧名思義就是改變自己的外型,台灣年輕一代對日韓偶像的崇拜外,也讓我們得知大家對「整形」已經逐漸改觀。對來台之外籍新娘實施華語教學,透過仲介公司的服務、成人補習教育的開放、基本語言能力為國籍取得條件之規定,享有學習的機會,並加入實用課程,減少外籍新娘生活適應及資源取得的困難,想瞭解更多關於外籍新娘的甘苦談,請看大陸新娘在台灣。由於汽車隔熱紙需求日增,近年在汽車隔熱紙技術上也不斷推陳出新,以汽車隔熱紙領導品牌3M來說,今年汽車隔熱紙在技術上又有突破性的研發。
simplesmente deliciosa a ideia.
bom fim de semana
...Poemas te brotam da boca e da alma...
Beijos
Idaldina
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,
菲
梵,
Enviar um comentário